Uma das maiores dificuldades do concurseiro é ter foco, estratégia e organização nos estudos. Posso lhes garantir que tem muita gente com enorme potencial que não consegue passar em qualquer concurso público, simplesmente, porque não possui esses três elementos supracitados.
Trata-se de um Curso desenvolvido por Kalebe Dionísio, que, ao todo, possui 9* nomeações em concurso federais e hoje é Oficial de Justiça, trabalhando no Tribunal Regional do Trabalho no Estado de Pernambuco.
E qual a relação desse Guia Prático com foco, estratégia e organização nos estudos?
Este Curso tem como principal objetivo ensinar uma metodologia ao concurseiro que irá OTIMIZAR seus estudos e aumentar, significativamente, as chances de aprovação em qualquer concurso público. Essa metodologia passa pela determinação de foco, elaboração de uma estratégia e forma de organização dos estudos.
O Diferencial do Guia Prático para Passar em Concurso Público em 1 Ano
Em média, leva-se 3 anos para ser aprovado em um concurso público. Mas por que isso acontece?
Acredito que a grande culpa disso é que as pessoas estudam de maneira errada.
Como já mencionei aqui no site, 40% da sua aprovação é decorrente do material e os outros 60% são exclusivamente seu! Assim, não basta você ter o material certo e usá-lo de maneira errada.
Neste ponto, penso que o Guia Prática para Passar em Concurso Público em 1 Ano poderá fazer um grande diferencial na rotina de estudos do concurseiro, sobretudo, porque lá é ensinada uma metodologia prática e eficaz que permite estabelecer um roteiro de estudo para qualquer concurso e de todas as áreas.
Aplicando-se os ensinamentos do Curso, as chances de aprovação aumentarão exponencialmente, reduzindo o tempo médio para aprovação de 3 anos para 1!
Ah, não pense que você não terá que estudar! Sim, você irá ter que sentar a bunda da cadeira e estudar algumas horas na semana. Porém, garanto-lhes que, com esse Curso, essas horas estudadas realmente valerão a pena. Não será conteúdo perdido, tal qual ocorre com aqueles concurseiros que estudam 5 horas por dia de forma desorganizada.
O Que Você Vai Encontrar no Guia Prático para Passar em Concurso Público?
Este curso é divido em 12 módulos e 31 vídeo aulasdisponibilizadas durante 1 ano com o passo a passo dessa metodologia que ele criou!
São aulas em que você irá aprender, além de uma forma didática e até prazerosa de como estudar, técnicas exclusivas para otimizar seus estudos, bem como descobrir quais os três grandes erros cometidos pelos concurseiros.
Como se não bastasse, o Kalebe disponibiliza alguns bônus:
- Bônus 1 → 491 Mapas Mentais
- Bônus 2 → Materiais do Ponto dos Concursos
- Bônus 3 → +de 200 E-Books Jurídicos
- Bônus 4 → Curso Completo e Atualizado para Técnico do INSS (Vídeo-aulas + Apostila)
Honestamente, os bônus são interessantes, mas o que realmente vale a pena é o conteúdo desenvolvido no Curso. É isso que irá te levar a aprovação.
O Que Esperar deste Guia Prático para Aprovação em Concurso Público?
Essa metodologia foi exaustivamente testada e aprovada durante os cinco anos de concurseiro na vida de Kalebe Dionísio, além de seus alunos também a testarem intensamente! Só o Kalebe já coleciona 9 aprovações* com as devidas nomeações, sendo quatro dessas no seu 1º ano de estudo.
Além disso, se você por algum motivo não gostar, não entender ou não ter suas expectativas alcançadas, você tem 30 dias para pedir reembolso total do seu dinheiro!
Para quem eu recomendo este Guia?
Se você está iniciando sua vida de concurseiro ou está colecionando reprovações seguidas de reprovações, recomendo, fortemente, que siga as lições trazidas nesse Guia Prático. Garanto que será o melhor investimento que terá feito em termos de material para concurso.
Por sua vez, se você já tem uma metodoligia de estudo que está dando certo, isto é, se você já está próximo a aprovação, não perderia tempo com um novo curso para definir estratégias e organização de estudos. Neste ponto, presumo que, se você está próximo à aprovação, está caminhando no sentido correto. É questão de detalhes até a tão sonhada aprovação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário