sábado, 13 de agosto de 2016

A Máquina de Vendas Online 3.0 Funciona Mesmo? Análise Completa do Curso.


Quer vender pela internet diariamente com uma máquina automática de vendas 100% Grátis? Então vou te mostrar o método que aprendi no curso A Máquina de Vendas Online 3.0 do Tiago Bastos, e você poderá comprovar que funciona mesmo.

Se você está precisando de ideias para ganhar dinheiro na internet, e chegou aqui no blog procurando uma alternativa prática e real de trabalhar em casa sem gastar nada, continue lendo este post.

O Curso Máquina de Vendas Online é Verdade ou Farsa?

Já fiz dezenas de outros cursos que prometem ensinar como ganhar dinheiro na internet, e sim, alguns tem muitos fundamentos e sacadas interessantes, principalmente para quem está começando do zero sua carreira como empreendedor digital.
Mas também cheguei a algumas conclusões, muitos cursos na internet são “clones” de outros, as técnicas são exatamente as mesmas: Defina o Nicho, Crie um Blog, Crie a Página de Captura, Faça Anúncios no Facebook, Envie uma Sequência de E-mails, e PAH! você fica rico da noite para o dia.
Realmente esta técnica de ganhar dinheiro online funciona, mas você que está começando sua carreira no marketing digital pode não ter condições de investir em ferramentas e cursos online caros agora.
Ai está a grande sacada do curso Máquina de Vendas Online: Você vai criar seu negócio na internet grátis, sem precisar investir em ferramentas, domínios, hospedagens de sites, email-marketing, etc.
E mais, o curso tem um valor bem acessível! Você vai recuperar seu investimento neste excelente treinamento muito rápido, basta seguir à risca os ensinamentos do Tiago Bastos que sua primeira venda na internet vai acontecer antes do que você imagina.

Como Vou Criar Minha Máquina de Vendas na Internet?

Ok, como falei antes, eu acabei de concluir o curso do Tiago Bastos o criador do treinamento Máquina de Vendas Online 3 e também do Fórmula 47, e posso lhe afirmar, é fantástico!
O Tiago não fica enchendo você de termos técnicos, não ensina você a usar nenhuma ferramenta complicada e além disso ele lhe dá a opção de iniciar seu negócio digital ou ganhar uma renda extra grátis, sem gastar nada!
Na verdade ele explica as duas maneiras, uma 100% grátis e uma que necessita investimentos, que se você souber onde e como gastar, seus investimentos vão alavancar muito seu negócio digital.
Então se você está querendo começar no mercado digital e já sair na frente com um método profissional, simples de entender e aplicar, este curso é para você.
Antes de continuar a análise completa do AMVO, vou resumir para você como vai funcionar sua máquina de vendas pela internet e você já poderá fazer o download do método agora mesmo.

Resumo da Sua Máquina de Vendas Grátis:

  1. Você vai aprender a procurar e escolher o melhor nicho de mercado para começar.
  2. A seguir você vai escolher um produto digital (infoproduto) relacionado no site Hotmart.
  3. Você vai criar um “mini blog” de apenas 4 páginas gratuitamente e otimizar este site.
  4. Depois você vai criar uma página de captura de e-mails e mais 3 páginas simples.
  5. Você vai criar uma conta de e-mail marketing grátis (Autoresponder).
  6. Depois vai escrever uma sequência de emails extremamente otimizada para vendas.
  7. O último passo é gerar muito tráfego gratuito para sua página de captura de e-mails.
Pronto! Está criada sua máquina de vendas automática na internet e você não gastou absolutamente nada!

A Máquina de Vendas Online Funciona Mesmo!

Porque Funciona? Simples, Porque vai direto ao ponto, sem complicações.

Você sabe que não existem fórmulas mágicas de ganhar dinheiro na internet sem trabalho? Não é?

Não entendo porque então que alguns “Gurus” do Marketing Digital criam cursos para ganhar dinheiro rápido mas ensinam somente o básico aos novos empreendedores e cobram R$ 1.000,00, R$ 2.000,00 e até mais que isso.
Não vou citar aqui nem os cursos ruins e nem os bons que fiz antes do curso do Tiago, por motivos éticos, já joguei dinheiro fora com alguns cursos, mas tudo faz parte do aprendizado.
Na minha carreira neste mundo de Internet Marketing, já vi de tudo, mas a grande maioria dos cursos sobre ganhar dinheiro na internet são muito superficiais, existem algumas “Forças Ocultas” neste meio que os impede de ensinar 100% do conhecimento.

Mas quem é esse Tiago Bastos?

O Tiago Bastos é o criado do curso A Máquina de Vendas Online e outros excelentes cursos nos nichos de Empreendedorismo Digital e Saúde.
Talvez você já tenha ouvido falar do Tiago Bastos, ele é um dos maiores nomes do marketing digital do Brasil no momento.
Ele criou o método Fórmula 47, que é um sistema que ensina como emagrecer e ganhar massa muscular em pouquíssimo tempo, vou inclusive analisar este produto em meu blog do nicho de emagrecimento em alguns dias.
O Tiago é estudante de medicina e praticante de musculação e tudo que ele fez foi unir a teoria da faculdade de medicina com as práticas de bodybuilding criando o Fórmula 47, que é um dos produtos mais vendidos no Hotmart.

Nenhum comentário:

Postar um comentário