terça-feira, 2 de agosto de 2016

Vencendo a Calvície

Procurando pela verdade sobre o Livro vencendo a CalvícieSe sim, chegou ao local correto! Assim como você, eu também pesquisei muito por uma solução para reverter a Calvície, leia até o final para saber TUDO a respeito:


Por muito tempo eu não precisei pensar sobre a calvície, cabelo nunca foi um problema para mim, eu sempre tive muito e me orgulhava demais deles, afinal modéstia a parte eles chamavam muita atenção quando era mais jovem e sempre recebia elogios a respeito, porém a história começou a mudar e mais cedo do que eu imaginava…
Me casei aos 24 anos e nesta idade já comecei a perceber que estavam aparecendo algumas entradas, também percebi que os fios já não eram tão grossos e o volume de cabelo estava diminuindo, mas até então ainda não era algo tão preocupante, só que meu amigo, pode ter certeza que quando a calvície começa aparecer ela evolui realmente muito rápido.
Aos 26 anos eu e minha esposa tivemos nosso primeiro filho o que logicamente foi uma benção e nos trouxe muita felicidade, porém infelizmente neste mesmo ano eu estava passando por uma crise terrível nos negócios e os gastos aumentaram por conta dos extras com o bebê, o resultado é que fiquei muito estressado e isto fez a calvície vir a tona com tudo, quando cheguei no final do ano simplesmente já estava bem calvo.
Passaram se 10 anos depois disso e a calvície chegou a um nível simplesmente desesperador. Por algum tempo eu tentei “não dar bola” pra isto afinal eu dizia pra mim mesmo que já estava casado e não precisava impressionar mais ninguém, mas o fato é que apesar disso a falta dos meus cabelos sempre me incomodou e por isto tentei disfarçar de várias formas, usando bonés por exemplo, também passei a raspar a cabeça para ficar “menos feio”, afinal assim pelo menos ficava tudo meio que proporcional  e “menos esquisito”…
Eu sei que se você ainda está lendo este meu breve relato pode estar se identificando com algumas coisas e uma das coisas que mais me chateava e provavelmente é o que te chateia também é a questão de outras pessoas  acharem que somos mais velhos do que somos apenas devido a terrível careca.
Chegou a um ponto que eu decidi que não queria mais ser careca e comecei a pesquisar sobre possíveis tratamentos, o primeiro medicamento que eu conheci foi a Finasterida, um medicamento que promete acabar com a queda de cabelo.
Realmente este remédio tem o seu nível de eficiência pois faz com que os fios parem de cair, porém se a pessoa parar de tomar os cabelos voltam a cair, ou seja, você ficaria escravo da Finasterida pelo resto da vida. Além disso ele não ajuda no caso de pessoas que já perderam os cabelos e querem reverter a calvície e ainda tem o fato de ser um medicamento caro e que possui efeitos colaterais desagradáveis podendo causar disfunção erétil por exemplo e eu definitivamente não estava disposto a correr este risco.
Também conheci outros medicamentos porém a maioria tinham os mesmos problemas e desvantagens da Finasterida e por causa disso acabei desistindo de encontrar uma solução através de remédios e comecei a pesquisar outras coisas como o implante capilar.
Em um belo dia encontrei o Vagner Roberto um amigo meu que costumava ser mais calvo do que eu e para minha surpresa ele estava irreconhecível pois tinha cabelos de volta, pensei que ele tinha feito um implante, mas durante a conversa me revelou que era apenas uma prótese capilar e me explicou como funcionava, na verdade se for resumir é como se fosse uma “peruca” colada no couro cabeludo e que precisa ser trocada de 6 em 6 meses..
Em vista da descoberta do que era a tal prótese capilar eu vi que não era a solução que estava buscando pois queria os meus cabelos de volta e não uma peruca com cabelos de outras pessoas colada na minha cabeça. Então resolvi pesquisar sobre a última alternativa o Implante ouTransplante Capilar e não gostei nada do que eu vi, pela imagem abaixo você vai saber porque:

É um Processo EXTREMAMENTE Agressivo e Doloroso, além disso também é bem caro e dependendo do nível da calvície é preciso fazer mais do que um procedimento para ter um resultado melhor e mesmo assim não há garantias de que o resultado final ainda vai agradar, basta ver o Eike Batista por exemplo, mesmo tendo muito dinheiro o resultado para ele não ficou bom.
Foi através deste vídeo que ouvi falar pela primeira vez sobre o Livro vencendo a Calvície e rapidamente fui conferir as informações no site, após ver outro vídeo dentro do site eu entendi que era provavelmente o que eu estava procurando, ou seja, um método não agressivo, sem depender de remédios e totalmente natural para parar a queda de cabelo e até mesmo reverter a calvice.
Vendo o Vídeo eu entendi que TUDO se resume ao Hormônio DHT, ele é o vilão que faz com que os fios fiquem fracos e caiam com o tempo e também impede que novos fios nasçam,  como entendo bem de inglês fiz uma pesquisa sobre este hormônio para ver se esta informação realmente era verdade, e realmente é comprovado que o DHT é o responsável pela calvície e queda de cabelo tanto em homens como em mulheres.
Todo o Método do Vencendo a Calvicie é baseado em Combater o DHT, ou seja, em diminuir o nível deste hormônio em seu organismo, desta forma os cabelos param de cair e até mesmo voltam a crescer em locais onde não existiam mais, este combate é feito através de uma alimentação saudável seguindo uma dieta baseada em alimentos que combatem o DHT.
Após ver tudo isto eu não tive mais dúvidas em Comprar o Livro vencendo a Calvície mergulhei de cabeça e paguei para ver, pois mesmo se não tivesse resultados com o método pelo menos eu estaria adaptando uma alimentação saudável a minha rotina diária que beneficiaria a minha saúde como um todo.
É claro que passou pela minha cabeça a possibilidade de ser um golpe ou fraude, afinal se é algo tão simples assim porque ninguém nunca descobriu antes e se as indústrias farmacêuticas investem bilhões em pesquisas  todo ano porque não criaram um remédio para combater ou controlar o DHT?
Bem meu amigo, a resposta é a mesma do porque até hoje não inventaram um medicamento eficaz contra doenças como o câncer, simplesmente porque as indústrias farmacêuticas Lucram BILHÕES por ano deixando as coisas do jeito que estão com medicamentos caros e que não são eficazes 100% como a Finasterida no caso da Calvice.
Você provavelmente deve ter ouvido falar das pílulas contra o câncer que um pesquisador da USP desenvolveu após anos de pesquisa e que estava curando o câncer em diversos pacientes, estas pílulas segundo informado podem ser desenvolvidas para serem vendidas por 10 centavos cada pílula, mas tudo está travado porque há muito interesse em jogo já que as grandes farmacêuticas lucram muito com a venda de medicamentos caríssimos para quimioterapia e perderiam este lucro da noite pro dia…

O que tem dentro do Livro Vencendo a Calvície?

Muitas pessoas ficam curiosas sobre o conteúdo que vão receber se comprarem o Vencendo a Calvice, por isto decidi compartilhar rapidamente a respeito.
Ao comprar no site oficial do vencendo a calvície você vai receber um livro digital com explicações sobre a calvície, DHT, alimentos que combatem este hormônio e uma dieta de 28 dias com tabela de alimentos, esta tabela é dividida em dias e 3 colunas mostrando o que você deve comer em cada dia na parte da manhã, tarde e noite para assim combinar diariamente os alimentos que ajudarão seu organismo a se fortalecer e se livrar do DHT.

Como Reverter a Calvice

Basta seguir a rotina da tabela e com o tempo você vai ficando livre deste “hormônio do mal” e como consequência os seus cabelos param de cair e os bulbos entupidos voltam a ficar livres permitindo que os cabelos cresçam novamente onde já não mais existiam.
Lembrando que após os 28 dias você deve prosseguir com a dieta iniciando novamente do dia 1, mas não se preocupe porque não é algo enjoativo, você pode trocar os dias ou alimentos da manhã pelos da tarde por exemplo, ou seja, pode fazer sua própria combinação com os alimentos sugeridos.
Clique Aqui para adquirir o vencendo a calvície.

Nenhum comentário:

Postar um comentário